Em entrevista Chino fala como é ser um “rock star” hoje em dia

09 fevereiro 2016

Postamos aqui no blog anteriormente que o Chino Moreno havia sido convidado  por Mary Anne a dar uma entrevista na radio BBC, onde o cantor abordaria as lições por ele aprendidas nesse tempo de 27 anos de carreira, confira oque Moreno disse a baixo:

Um dos maiores mitos sobre ser um rock star seria provavelmente, obviamente a palavra “rock star” mesmo – sabe, que tudo é dado de graça a você. Você grava alguns discos, ou ganha um Grammy, ou um disco de platina e aí… tudo é fácil. Eu me lembro de quando fomos contratados por uma grande gravadora em 1996, na minha cabeça, eu pensei, “Wow, conseguimos.” E aí eu percebi que a gente saiu da nossa cidade de Sacramento e foi para o Meio-oeste dos EUA e fizemos shows para duas, três pessoas por noite às vezes. Então tudo se resume a trabalho constante. Até mesmo hoje em dia, é tipo, se a gente não excursionar por pelo menos um terço do ano, não conseguiremos pagar as nossas contas. E eu acho que não é assim que as pessoas imaginam – tipo, você vai entrar em uma banda de rock e vai andar por aí de Lamborghini. Não vai acontecer. A não ser que você seja alguém como Justin Bieber ou Adele, honestamente, de verdade, você tem que trabalhar mesmo para sobreviver. E eu não estou reclamando disso, de verdade, eu adoro fazer shows, gosto de gravar, de trabalhar, então…

Chino ainda falou de seus dois filhos, que estão se envolvendo com a música, um como DJ e outro com uma banda punk. Ele disse que apoia ambos, mas que também dá conselhos sobre como eles devem continuar viver a vida, aproveitar o que fazem, mas continuarem na escola e terem uma opção caso as coisas não aconteçam quando imaginam.