Chino Moreno "O Coldplay tem as musicas mais chatas"

10 fevereiro 2016

Chino Moreno foi entrevistado pela NME para participar do quadro "Soudtrack of my life" série de entrevistas onde os artistas convidados falam sobre as musicas que os influenciaram, confira a baixo algumas coisas que Chino colocou em pauta:



Perguntado sobre qual o seu álbum favorito, Chino disse que gostaria de ter gravado o "Blue álbum" do Weezer:
Todo um álbum que eu queria compor é o "Blue Album" do Weezer. As canções são tão simples, mas ao mesmo tempo faz penetrar. É um grande disco. Lembro-me inclinar para trás e dizer: "Eu amo estar nessa banda e teria feito este punhado de canções", porque eles são hilariantes para brincar e cantar. No primeiro, usou a própria tampas - na verdade, estamos habituados a fazer verificações de som nos primeiros dias de "Adrenaline" e outras coisas e as pessoas costumavam fliparse no plano, foram esta banda de metal e estávamos lá fazendo a passagem de som com Weezer disco inteiro.
Agora perguntado sobre qual canção ele não deixa mais de ouvir e não sai de sua mente, foi dito novamente sobre o Rapper pop Justin Bieber:
A música que eu recentemente nao removo da cabeça é ... É qualquer música do Justin Bieber. Todas as manhãs, quando eu levo a minha filha para o colégio, em todo o período no carro ela esta ouvindo seus últimos singles. Provavelmente, o mais recente é "What Do You Mean?" E é como se ficasse repetindo na minha cabeça durante todo o dia. Só e preciso eu ficar ouvir uma vez pela manha para que a musica dele ficar se repetindo em minha cabeça durante todo o dia, e eu não tenho problemas com isso, quer dizer, eu não acho essa musica ruim
Agora sim, quando perguntado sobre uma musica que ele não suporta escultar Chino não falou somente uma, mais disparou contra todas da banda Coldplay:
Uma banda que não posso ouvir são o Coldplay. Não sei porque. Eles não me calsam qualquer emoção. Qualquer de suas canções, eu ate posso escultar, mais todas elas pra mim são normais, planas. Não to tentando ser um idiota. Apenas ... Eu não sinto nenhuma emoção ou provocação pelas musicas da banda, eu as acho as mais chatas.