Deftones cancelam turnê européia devido aos ataques em Paris

15 novembro 2015

O Deftones anunciou através de sua página no Instagram que a banda cancelou a sua turnê européia, o motivo óbvio que e por conta dos atentados terroristas que ocorreram na sexta feira (13 de novembro) em Paris. Os membros da banda estavam presentes no Le Bataclan pouco antes de vários homens armados invadirem o local e matando 89 dos presentes.
O vocalista Chino Moreno detalhou sua experiência em Paris, França, durante a época dos ataques confira aqui. A banda foi programada para começar uma maratona de três dias no Le Bataclan, porem ontem, 14 de novembro. Eles postaram em uma rede social os planos da banda que é de voltarem pra casa:
"Olá todos- Muito tem sido dito, bem como visto, em cada meio de comunicação sobre os acontecimentos em Paris. Alguns de nós estiveram presentes no Le Bataclan, e o resto da nossa família, a poucos quarteirões de distância, nesta noite. Temos sido para Paris muitas e muitas vezes, e nós tivemos alguns dos shows mais incríveis nesta cidade tremendamente elétrico.
Com isto dito, e com o nosso mais profundo pesar, amor e respeito a todos os afetados, e para todos nós que compartilham este planeta, temos de voltar para casa para nossos entes queridos. Vamos voltar quando apropriado.
Para os detentores de bilhetes, teremos mais informações em breve. Até então, por favor, nunca se esqueça do poder de encontro, e um dos sentimentos mais incríveis de todos
Com muito amor e respeito, Deftones "
Uma foto publicada por deftonesband (@deftonesband) em