Em entrevista Chino moreno diz ser fã de Justin Bieber

21 novembro 2015

Chino Moreno, revelou em uma recente entrevista para a Kerrang! que ele ta gostando muito de uma musica do JB, na entrevista ele cita várias musicas de outros artistas que estão presentes em seu Ipod, posteriormente postaremos a entrevista traduzida aqui no Deftones Online, confira a baixo o trecho onde Chino fala do seu gosto musical e sobre a musica em questão “What Do You Mean?” do Justin.
Eu baixei essa música ontem. Eu tinha que baixar; é inevitável! Ela toca no carro toda vez que eu entro. E quer saber? Eu gosto! De verdade! Eu não sei o quanto as pessoas ficarão surpresas com isso. Eu acho que as pessoas que me conhecem sabem que eu ouço muita merda cafona! Não tenho problemas com isso, então vou continuar aproveitando essa música.