Chino fala a CBS sobre os atentados em Paris

14 novembro 2015

Chino Moreno comentou a CBS da experiência da banda em Paris, França, durante a noite passada (13 de novembro) durante os ataques terroristas. De acordo com Moreno, ele e sua família estavam no jantar durante os ataques e foram levados para uma área de segurança. Ele mencionou que alguns da banda estavam presentes no Le Bataclan antes do ataque no entanto. Toda a banda está agora segura.
Na noite de ontem vários assaltantes armados assumiram o local Le Bataclan durante o sahow do Eagles Of Death Metal e abriram fogo sobre a multidão. A situação foi posteriormente encerrado pela polícia com pelo menos 100-120 pessoas feridas. A violência era parte de uma série de ataques terroristas coordenados em toda uma área de Paris. Confira oque Moreno disse a CBS:
"Sim, estamos seguros, nos fomos programados para tocar no Bataclan até amanhã à noite. Um par de membros da banda, eles foram para o concerto, mas saiu mais cedo, após as primeiras músicas que acabaram deixando o local. Eles saíram de lá e todos da nossa banda e equipe são seguros e contabilizados no hotel agora. Então, estamos apenas aqui, estamos muito bem no bloqueio. Eles disseram a todo mundo para ficar dentro de casa e não sair, porque tudo ainda está se desenrolando enquanto falamos. "
Como Moreno disse, os Deftones foram programado para executar uma maratona de três dias de shows no Le Bataclan que teria começado hoje, 14 de novembro. Aqueles shows foram cancelados