A espera acabou! Deftones anuncia oficialmente seu novo álbum, veja capa e tracklist

20 agosto 2020

Depois de muitos rumores e especulações sobre o novo material, finalmente estão disponíveis os detalhes oficiais sobre Ohms, que será o nono material de estúdio da banda, sussesor de Gore de 2016.

Ohms será lançado em 25 de setembro pela Reprise , e teremos o grupo liderado por Chino Moreno trabalhando novamente com Terry Date , que produziu os sucessos Around The Fur (1997) White Pony (2000)e o álbum auto-intitulado da banda de 2003. 
Em junho, o baterista Abe Cunningham confirmou que o álbum estava terminado , e que a banda esperava que ele fosse lançado ainda este ano. Parece que tivemos sorte. Ohms é o tão esperado seguimento do álbum Gore de 2016 e chega na hora perfeita, considerando a paralisação que a indústria da música está neste ano devido à pandemia de coronavírus.

 Além de um novo álbum, Deftones também tem planos de lançar uma edição de 20º aniversário de seu álbum inovador White Pony. Chino Moreno explicou que haverá uma versão remixada chamada Black Stallion , embora ainda não haja uma data oficial de lançamento.

Confira a baixo através da Apple music a track list e um trecho de Ohms, última musica e que dá título ao álbum.


 

0 Comments:

Postar um comentário