Deftones elogia Justin Bieber, e ate cogitariam uma parceria

13 abril 2016


Depois dos comentários de Chino Moreno elogiando e admitindo que tem a canção de Justin Bieber, "What Do You Mean?" em seu playlist, o site Music Feed resolveu perguntar ao seu colega de banda, Frank Delgado, sobre a possibilidade dos roqueiros colaborarem com Bieber um dia.

Apesar das diferenças de estilo musical, Frank admitiu que se alguma produção com o cantor canadense pudesse ficar a cara da Deftones, isso poderia ser avaliado.

Confira o trecho da entrevista em que Bieber é citado:

MF: E quanto à alguém como Justin Bieber? Soubemos que o Chino é um grande fã, vocês estariam abertos a colaborar com alguém como o Bieber?

Frank Delgado: (Risos)  Eu não descartaria a ideia do Chino trabalhar com Bieber. Sim. Nunca tivemos medo de trabalhar com ninguém, quero dizer que não temos medo de experimentar coisas diferentes, covers de músicas diferentes, diferentes artistas, sabe? Nós somos o tipo de banda que -  podemos tentar transformar qualquer outra coisa e tentar deixar a cara da Deftones. Novamente, como eu disse, nós não somos o tipo de banda que está perdendo a sua identidade para trabalhar com todo mundo. É apenas uma questão das coisas se encaixarem para acontecer.
A declaração de Moreno foi em novembro de 2015, ao site Kerrang, quando o vocalista disse que gostou do hit de Bieber, "What Do You Mean?". Confira: 

"Na verdade eu fiz o download dessa música. Eu precisava; foi completamente inevitável! Ela toca no carro cada vez que eu entro nele. E sabe de uma coisa? Eu gosto disso! Eu realmente gosto! Eu não entendo como as pessoas ficaram surpresas com isso. Acho que as pessoas que me conhecem sabem que eu ouço um monte de merdas brega! Eu não tenho nenhum problema com isso, então eu só vou continuar desfrutando disso."
Fonte: www.biebermania.com.br

0 Comments:

Postar um comentário