Jerry Cantrell participará do novo álbum!

07 julho 2015

Chino Moreno, foi entrevistado no ultimo domingo (10) nos bastidores do Rock in Rio USA onde a banda se apresentou pela rádio Komp 92,3. Na entrevista o cantor deu a notícia de que Jerry Cantrell, guitarrista do Alice In Chains,  fará uma participação no novo disco da banda.

“Nas músicas do Deftones não há realmente nenhum solo de guitarra por si só, mas havia uma parte lá, não necessariamente para um solo típico, mas tinha uma área onde ele poderia usar algo como o que ele costuma fazer. Então eu mandei a canção pra ele, e então ele me mandou uma demo de volta, tipo, dois dias depois. É como se você estivesse ouvindo uma música do Deftones, mas de repente um pouco de Alice in Chains se infiltra, e é uma espécie de arrumado. Quero dizer, eu como fã estava apenas sentado para trás e uma pequena lágrima saiu do meu olho.”, disse Chino 
O novo álbum do Deftones será lançado no dia 25 de setembro, mesmo dia que a banda se apresentará em São Paulo na Arena Anhembi, onde o System Of A Down também irá tocar. No dia 24 de setembro o grupo também será uma das atração do Rock in Rio.