Deftones confirma nova musica para 2019

03 dezembro 2018

2019 está se preparando para ser um grande ano para os fãs do Deftones 

O Deftones revelou através do seu Instagram que novas músicas da banda estão a caminho no ano que vem, Uma foto de Sacramento, a cidade natal da banda, foi compartilhada na rede social oficial do Deftones junto com as hashtags #2019 e #newmusic



Uma publicação compartilhada por Deftones (@deftones) em

O lançamento anterior da banda foi o aclamado álbum de 2016 'Gore '. 
No começo do ano, os Deftones postaram fotos deles de volta e trabalhando no estúdio, enquanto o vocalista Chino Moreno revelou em maio que eles já teriam “seis ou sete” músicas novas escritas para o novo álbum.

"elas são muito poderosas e estou ansioso porque, como eu disse antes, foi um processo colaborativo.” “Acho que todos os nossos álbuns eram cartões postais do que estávamos passando a cada momento. Seja com Adrenaline (1995), éramos meninos, com o White Pony , amadurecemos um pouco, com o Diamond Eyes (2010) ou com o qual estamos gravando. ” “Todo mundo tem o seu próprio sentimento, porque pertence a uma época. Hoje somos mais velhos, mas ainda gostamos de fazer músicas com riffs marcantes, melodias legais e muito groove. É divertido."

Na mesma entrevista, Chino Moreno também disse que o guitarrista fundador Stephen Carpenter terá um papel mais forte neste lançamento, pois no album anterior (GORE) Stephen meio que ficou de lado. 

"Nós realmente queremos que Stephen tenha um papel forte em todos os álbuns, mas, no caso em questão (GORE), não saiu como queríamos", explicou Moreno. "A maioria de seus problemas não eram sobre Deftones, mas sobre coisas pessoais." “A melhor parte é que agora estamos escrevendo novas músicas para o novo álbum, e ao contrário de Gore , tem sido um esforço conjunto. 

 Em agosto, a banda compartilhou mais duas imagens das sessões de gravação que seriam parte do próximo álbum. As fotos incluíram um braço quebrado de guitarra, indicando que as sessões de estúdio em Sacramento estão indo bem. 
Ano passado em entrevista para a NME, Chino Moreno comentou sobre os planos para o futuro.

Quando fazemos discos, não falamos realmente sobre o que estamos tentando fazer ou quais são nossas idéias para isso, nós simplesmente entramos e fazemos música. Isso é o que mantém fresco para nós. Nós não tentamos nos encaixar nessas idéias pré-concebidas, mas falamos em nos reunirmos mais cedo do que mais tarde para começar a fazer barulho juntos - apenas por puro entusiasmo em criar música

No mês passado, a banda tirou um tempo do estúdio para fazer o seu primeiro festival próprio o 'Dia De Los Deftones'.

0 Comments:

Postar um comentário