Chino fala sobre querer maior participação de Stephen Carpenter no próximo álbum

02 outubro 2017


No ano passado a banda lançou o disco GORE, que teve pouca participação de Stephen, o guitarrista ate chegou a dizer que não havia gostado desse novo material.
Em uma entrevista para a Revolver Magazine chino comentou sobre o processo criativo da banda, e um futuro álbum. Sobre um novo álbum ele disse:


"Podemos começar a escrever música. Estou pensando em ir nos próximos dois meses e ficar com Stephen por alguns dias ... Tentando pensar em diferentes maneiras de escrever música a partir do zero ". 
"Em nosso último registro [" Gore "], ele não esteve tão envolvido no processo de criação como eu gostaria. A idéia desta vez é sair com ele por algumas semanas em sua casa e apenas gravá-lo tocando violão, pegar alguns dos riffs, o que quer que ele faça, organizar as coisas. Mas eu realmente sinto que seus riffs, assim como sua guitarra, o que ele faz é uma das partes mais importantes, se não a mais importante, para a musica do Deftones , o que fazemos. Esses riffs e a maneira como Abe toca bateria, essa é a essência do que fazemos e eu só quero levar isso à frente ".

0 Comments:

Postar um comentário