Mais uma musica do novo álbum, ouça "Hearts / Wires"

04 abril 2016

Antes da chegada de GORE novo álbum do deftones, na sexta-feira, (08 de abril) a banda resolveu compartilhar outra nova faixa do álbum, trata-se de "Hearts / Wires". A estréia aconteceu nesse domingo pela BBC Radio 1 Rock Show.



Sobre o novo single da banda o guitarrista Stephen Carpenter recentemente disse a Rolling Stone que ele foi inicialmente surpreendido por "Hearts / Wires", porque evoca imagens do assassino em série de "O Silêncio dos Inocentes" . 
"Essa música me fez pensar em Wild Bill o tempo todo -. Assassino psicopata e merda Eu só não sinto isso", disse Carpenter. "Eu tive que abraçar o meu estuprador psico interior e vir para cima com a parte e chegar a ele."
Moreno também revelou que Gore foi registrado na mesma sequência em que as faixas aparecem no álbum, começando com a sua faixa de abertura e primeiro single "Prayers/Triangles".  "Isto é como eu quero que as pessoas nos ouçam depois de termos ficado sem um disco por um ano e pouco", disse Moreno.

Gore será lançado oficialmente em 08 de abril, 

0 Comments:

Postar um comentário