Discografia

05 dezembro 2014


Gore é o oitavo disco da banda, e o mais recente, lançado no dia 08 de abril de 2016 pela Warner Bros Records, quem produziu o álbum foi a própria banda com Matt Hyde, deste discos foram lançados 3 singles: ‘Prayers / Triangles‘, ‘Doomed User‘ e ‘Hearts / Wires‘.

1."Prayers/Triangles"
2."Acid Hologram"
3."Doomed User"
4."Geometric Headdress"
5."Hearts/Wires"
6."Pittura Infamante"
7."Xenon"
8."(L)MIRL"
9."Gore"
10."Phantom Bride" (featuring Jerry Cantrell)
11."Rubicon"


Koi No Yokan foi o sétimo álbum da banda, foi lançado em 12 de novembro de 2012 pela Reprise Records, os produtores do material foram a banda e Nick Raskulinecz. Deste disco foram lançados 3 singles: "Leathers","Tempest" e "Swerve City".

 1."Swerve City"
 2."Romantic Dreams"
 3."Leathers"
 4."Poltergeist"
 5."Entombed"
 6."Graphic Nature"
 7."Tempest"
 8."Gauze"
 9."Rosemary"
 10."Goon Squad"
 11."What Happened to You?"


Diamond Eyes, sexto álbum da banda, lançado mundialmente em 04 de maio de 2010 pela Reprise Records. Um álbum, intitulado EROS estava sendo gravado e seria o sexto lançamento da banda, porem os planos mudaram quando o baixista Chi Cheng entrou em coma, devido á um grave acidente automobilístico ocorrido em novembro de 2008, assim o álbum EROS foi engavetado e a banda foi a procura de um baixista substituto. Sergio Vega (ex integrante da banda Quicksand ) passou a substituir Chi Chen, que veio a óbito em 2013, deixando o cargo permanentemente para Vega. Do Diamond Eyes saíram os singles: "Rocket Skates","Diamond Eyes" e "Sextape"

1."Diamond Eyes"
2."Royal"
3."CMND/CTRL"
4."You've Seen the Butcher"
5."Beauty School"
6."Prince"
7."Rocket Skates"
8."Sextape"
9."Risk"
10."976-EVIL"
11."This Place Is Death"


Saturday Night Wrist é o quinto álbum da banda, lançado a 31 de Outubro de 2006. Este foi o último álbum com o baixista Chi Cheng antes de seu trágico acidente de carro em 2008 e o primeiro álbum da banda que não foi produzido por Terry Date. A maioria das canções desse álbum falam de complicações, pois Chino Moreno estava enfrentando problemas com as drogas, álcool e o seu casamento. Os produtores foram a banda, Shaun Lopez e Bob Ezrin, desde disco saíram os sigles: "Hole in the Earth" e "Mein"

1."Hole in the Earth"
2."Rapture"
3."Beware"
4."Cherry Waves"
5."Mein" (FT. Serj Tankian)
6."U,U,D,D,L,R,L,R,A,B,Select, Start"
7."Xerces"
8."Rats!Rats!Rats!"
9."Pink Cellphone"
10."Combat"
11."Kimdracula"
12."Rivière"


B-Sides & Rarities foi a primeira compilação da banda Deftones, lançado a 4 de Outubro de 2005 pelas gravadoras Maverick Records e Rhino Entertainment, e produzido pela banda e Terry Date. O álbum possui um CD e um DVD com b-sides, (músicas raras) do grupo com covers de outras bandas. O DVD inclui também multimédia da banda e a videografia completa.

1."Savory" (cover de Jawbox)
2."Wax and Wane" (cover de Cocteau Twins)
3."Change (In the House of Flies)" (Acústico)
4."Simple Man" (cover de Lynyrd Skynyrd)
5."Sinatra" (cover de Helmet)
6."No Ordinary Love" (cover de Sade)
7."Teenager (Idiot Version)"
8."Crenshaw Punch / I'll Throw Rocks At You"
9."Black Moon"
10."If Only Tonight We Could Sleep" (cover de The Cure) 11."Please Please Please Let Me Get What I Want" (cover de The Smiths)
12."Digital Bath" (Acústico)
                                                      13."The Chauffeur" (cover de Duran Duran)
                                                      14."Be Quiet and Drive (Far Away)" (Acústico)


Deftones, esse é o quarto álbum da banda, esse álbum Homônimo foi lançado em 20 de maio de 2003 pela gravadora Maverick Records, os produtores foram a banda e Terry Date novamente. Este álbum foi lançado com um DVD onde continha os bastidores das gravações, os singles lançados deste álbum foram: "Hexagram", "Minerva" e "Bloody Cape".

1."Hexagram"
2."Needles and Pins"
3."Minerva"
4."Good Morning Beautiful"
5."Deathblow"
6."When Girls Telephone Boys"
7."Battle-axe"
8."Lucky You"
9."Bloody Cape"
10."Anniversary of an Uninteresting Event"
11."Moana"


White Pony é o terceiro álbum de estúdio da banda, foi lançado pela gravadora Maverick Records em 20 de junho de 2000. Os produtores novamente foram a banda e Terry Date, esse foi/é o maior sucesso da banda ate os dias atuais, desde álbum saíram os singles: "Change (In the House of Flies)","Digital Bath" e "Back to School (Mini Maggit)". O álbum foi lançado em duas versões, uma de capa branca, edição limitada, White Pony foi o álbum mais vendido da banda ganhando vários certificados pelo mundo, rendendo a banda a entrada para a terceira edição do festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro

1."Feiticeira"
2."Digital Bath"
3."Elite"
4."RX Queen"
5."Street Carp"
6."Teenager"
7."Knife Party"
8."Korea"
9."Passenger"
10."Change (In the House of Flies)"
11."Pink Maggit"


Around the Fur foi o segundo álbum da banda, lançado pelas gravadoras Maverick Records e Warner Bros. Records em 28 de outubro de 1997, os produtores foram a banda e Tarry Date. Around the Fur é o primeiro álbum com Frank Delgado nos teclados, a foto da capa foi tirada pelo fotógrafo Rick Kosick durante uma festa na piscina em Seattle, onde o álbum foi produzido, os singles lançados deste álbum foram "My Own Summer (Shove It)" e "Be Quiet and Drive (Far Away)".

1."My Own Summer (Shove It)"
2."Lhabia"
3."Mascara"
4."Around the Fur"
5."Rickets"
6."Be Quiet and Drive (Far Away)"
7."Lotion"
8."Dai the Flu"
9."Headup"
10."MX" (Esta música contem duas faixas escondidas: "Bong hit" e "Damone")


Adrenaline foi o primeiro álbum da banda lançado em 3 de Outubro de 1995, foi produzido por Terry Date, o mesmo produtor produziu os outros cinco seguintes álbuns da banda, Maverick Records e Warner Bros. Records foram as gravadoras. Deste disco sairam os singles: "Bored" e "7 Words".

1."Bored"
2."Minus Blindfold"
3."One Weak"
4."Nosebleed"
5."Lifter"
6."Root"
7."7 Words"
8."Birthmark"
9."Engine No. 9"
10."Fireal"
11."Fist"


(Like) Linus é uma demo tape da banda, que foi lançada independentemente pela própria banda no dia 30 de Novembro de 1993. O nome da demo faz referencia ao criador da marca corporativa Linux, Linus Torvalds. As músicas "Engine No. 9", "Root" e "7 Words", foram regravadas para o seu primeiro álbum de estúdio, Adrenaline.

1."(Like) Linus"
2."Some People"
3."Answers"
4."Hump"
5."Christmas"
6."Plastic"
7."Venision"
8."Guest" (a.k.a. "Gift")
9."Freaks"
10."Engine No. 9"
11."Root"
12."7 Words"
13."Teething"

0 Comments:

Postar um comentário