As 5 musicas que inspiraram Sergio Vega

23 março 2016


A banda deftones está prestes a lançar seu mais novo álbum, GORE, que está com a data marcada para 08 de abril deste ano, aproveitando a véspera o portal Redbulletin entrevistou o baixista Vega e o perguntou quais as musicas que o inspirou para trabalhar em GORE, confira a baixo oque foi postado:

O desejo da banda de explorar um novo território tem sido a chave para o seu sucesso. Na véspera do lançamento do oitavo álbum, Gore, pedimos ao baixista Sergio Vega para listar as cinco faixas que o inspiraram; não foi surpresa quando, em vez de clássicos do rock, ele escolheu músicas que ele gosta de brincar em seus DJ sets.

PANDA BEAR: CROSSWORDS
"No início da noite eu gosto de tocar músicas que são um pouco lá fora do comum, mas ainda obter a cabeça das pessoas balançando. "Crosswords" é um bom exemplo disso. Com seus ritmos eletrônicos e efeitos de atraso estranhos, canções do Panda Bear são um, tanto moderna em música psicodélica. Quando você é um DJ, tocando sua música é uma vitória garantida. Você ganha muitos pontos de pessoas que sabem dele, enquanto outros vêm para cima e perguntar o que é ".


THE JUAN MACLEAN: RUNNING BACK TO YOU
"Adoro tocar essa banda/essa musica nos meus sets. Graças aos vocais frescos de Nancy Whang, todo mundo na pista de dança parece que acorda com ele instantaneamente, não importa que tipo de música. Não é um clube de gostosas, que é uma música electro-pop downbeat incorporando disco e funk elementos, o que torna a ferramenta perfeita quando se alterna entre gêneros, do material estranho ao hip-hop. É uma espécie de cola nos meus sets de DJ. "



MIGOS: LOOK AT MY DAB
"Esta é uma grande musica para levar as pessoas sensacionalistas medida que se aproxima o horário de pico. Migos são os reis do fluxo tripleto, que é tão proeminente no hip-hop de hoje. Nesta canção, eles falam sobre 'dab', que é, basicamente, uma nova palavra para 'ganhos do.' Graças ao sucesso viral do vídeo, "look at my dab 'agora é um movimento com uma dança . Isso é ótimo para DJs, porque quando você toca, toda a pista de dança faz os movimentos. "



TY DOLLA $IGN: BLASÉ
"Hip-hop é uma parte importante dos meus sets no momento, porque eu amo o que o gênero está indo. Algumas pessoas queixam-se da atual falta de lirismo, mas para mim é sobre o som experimental de um monte de faixas de hip-hop no momento. "



YO GOTTI: DOWN IN THE DM
"O que é interessante sobre esta canção de rap é que as únicas pessoas que o solicitem são mulheres e que pergunta por essa musica muito! Nas letras, Gotti basicamente chama para as meninas para a mensagem lhe alguns tiros de si mesmos através Snapchat. É muito picante e ele não é muito poético, com suas palavras, que eu acho que é por isso que funciona. Então, se você quer agradar as senhoras no clube , não deixe de incluir esta na sua lista de reprodução. "


0 Comments:

Postar um comentário