Stephen Carpenter fala sobre a sonoridade do novo álbum

24 fevereiro 2016

Em recente entrevista para o Ultimate Guitar, Stephen foi perguntado sobre o novo álbum da banda que será lançado em 08 de abril, Gore ja tem capa, tracklist e ate uma musica que ja foi lançada, (confira aqui). Veja oque Carpenter disse a respeito da sonoridade e sua opinião sobre Gore logo a baixo:
Ao ser perguntado sobre quais músicas ou partes do disco sente orgulho de ter gravado, respondeu que unica coisa que ele realmente sente orgulho nesse álbum e somente tocar as guitarras, afinal segundo Stephen, ele nao estava pronto pra toca e vem sendo um desafio para o mesmo.
Carpenter ainda completou dizendo que “quando estávamos tendo ideias para as músicas, eu não estava muito interessado nas ideias dos outros integrantes. Não era o que eu estava esperando, e a minha banda está indo em uma direção e eu estou indo em outra.”
Na entrevista ele ainda dá a entender que Gore não tem heavy metal o suficiente e diz que nunca deixaria a banda que fundou, mas que “a banda começou a me deixar, e não posso controlar isso.”
"Esse disco tem sido uma luta e nós temos problemas que eu não quero deixar em casa, mais como as coisas serão no futuro eu não sei, oque eu farei e oque eu não farei porque há algumas coisas com as quais eu não concordo".